Criminoso é preso acusado de assaltar enfermeira do HCI, furtar salão de beleza e traficar drogas

Um homem com uma vasta ficha criminal foi preso em Ijuí. Além de ser preso numa ocorrência de tráfico de drogas, o criminoso estava sendo procurado por um roubo e um furto na cidade.

O indivíduo foi abordado inicialmente pela Rocam da Força Tática, que fazia o patrulhamento com motocicletas na Rua Pinheiro Machado, no bairro São Paulo, por volta do meio-dia. Ao ver os policiais, o homem correu e tentou se esconder numa residência. A entrada dos brigadianos foi franqueada pela moradora que disse não conhecê-lo. Na sequência o homem foi detido. Com ele os briadianos localizaram 25 pedras de crack, 14 gramas de maconha, R$ 498 e um celular.

Após ser conduzido à Delegacia de Polícia, os policiais constataram se tratar do foragido Alexsandro dos Santos Bairros, de 39 anos, natural de Canoas. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. De acordo com agentes da 2ª Delegacia de Polícia, o homem praticou um assalto a uma enfermeira do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) no domingo, dia 6, sendo que ameaçou a vítima e a tirou o seu celular. Posteriormente, na segunda-feira, dia 7, o homem teria furtado um estabelecimento comercial, sendo este um salão de beleza. Ele também teria levado um celular do local.

Alexsandro dos Santos Bairros foi conduzido à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí. Ele possui antecedentes por falsidade ideológica, roubo, furto simples, furto qualificado, lesão corporal, posse de entorpecentes e homicídio.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider