Crissiumalense foi morto em assalto em Cruz Alta

Plantão
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO

Ocorreu no início da noite desta quinta-feira (27), um latrocínio em uma propriedade Rural, na Granja Guajuvira, localizada na BR 158 Km 190 interior de Cruz Alta, em direção a Pejuçara. vitimando um senhor de 45 anos, identificado como Ivanir Eckert, com disparos de arma de fogo na cabeça.

A vítima estava na companhia de sua filha de 7 anos em um mato, cerca de 1km distante da sede, onde cultivam uma criação de pombos. Chegando ao local, se deparou com dois indivíduos, sendo que um estava armado.

Um dos indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça do senhor, na frente da sua filha de 7 anos, logo após, pegaram a moto em que a vitima chegou, e foram em direção a sede, levando junto a filha da vítima.

Chegando a sede, renderam a esposa de Ivanir, sua outra filha de 13 anos, e um funcionário da Granja, conhecido como Alemão, de 50 anos. Diversos objetos foram roubados, como televisão, notebook, celulares, um cofre, três armas de fogo descritas como uma cal 12 cano duplo, uma espingarda cal 22 e uma espingarda cal 28, mais de mil reais em dinheiro e fertilizantes. Logo após carregaram tudo em uma Ford F1000 cor Marrom placas IHY 3376 e saíram da propriedade levando junto o funcionário, Alemão.

Trouxeram o funcionário até a cidade até a cidade de Cruz Alta, ao bairro Jardim Primavera I,  mandaram o mesmo descer da caminhoneta e não olhar para trás então o mesmo deslocou até um posto de gasolina próximo, onde pediu socorro sendo imediatamente acionada as guarnições da Brigada Militar, que se deslocaram para o local e constataram o crimes, onde foi encontrado o corpo de Ivanir caído em meio a lavoura.

O local foi isolado pela polícia civil que por sua vez acionou o IGP de Santo Ângelo. A policia já possui as características dos criminosos, que até agora não foram localizados, e a policia segue com as investigações e buscas.

 

Fonte: Grupo Pilau

Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês

Mais acessadas

Mais notícias

Prolongando o sofrimento
É normal sem querer, prolongarmos o sofrimento do doente que...
MPRS firma parceria com TRE-RS e outras instituições com foco no combate à desinformação nas eleições de 2020
Nesta sexta-feira, 25 de setembro, em reunião virtual, o Ministério...
Caminhão com carga viva de frangos cai em rio no interior do RS
Um acidente, envolvendo um caminhão que transportava uma carga viva...
Pedestre é assaltado no Centro de Três de Maio
Um pedestre foi assaltado na noite desta sexta-feira (26) no...
Árvore é arrancada após veículo colidir no centro de Tenente Portela
Mais um início de final de semana começou com tudo...