Cumprimento de mandado apreende grande quantidade de agrotóxicos em Seberi

A Polícia Civil (PC) realizou na tarde desta quinta-feira, 11, o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no interior do município de Seberi. Na ação, que contou também com o apoio de policiais das Delegacias de Erval Seco e Rodeio Bonito, foram localizados e apreendidos uma espingarda calibre 20 e 17 cartuchos do mesmo calibre, além de uma grande quantidade de defensivos agrícolas sem comprovação de origem.

Os policiais também localizaram no imóvel outros objetos que podem ter origem ilícita. Ainda de acordo com a PC, a arma, a munição e parte dos defensivos apreendidos foram furtados de uma propriedade rural localizada na linha Lajeado Poncio, também em Seberi, em dezembro do ano passado.

Diante do fato, todo o material foi apreendido pelos policiais. A ação integrou a estratégia desenvolvida pela 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (14ª DPRI), em coibir delitos envolvendo furto de agrotóxicos e insumos agrícolas na região. O cumprimento dos mandados foram coordenados pela Delegada de Rodeio Bonito, Aline Dequi Palma, e pelo Delegado de Polícia de Seberi, Eduardo Ferronato Nardi.

Segundo o Delegado Nardi, um suspeito foi identificado, mas não localizado no imóvel alvo do mandado. As investigações prosseguem, inclusive, na tentativa de localizar mais vítimas que possam ter sido alvo de furto de defensivos. Desta forma, a polícia pede que quem tenha sido alvo de criminosos possa comunicar a PC.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

I N V E J A
Se eu tivesse escrito o texto sobre inveja, antes...
Braga – Nolly e Helena: Uma história de 68 anos de amor e companheirismo
Há 68 anos, em 18 de abril de 1953,...
Chiapetta não deu trégua no combate a Covid-19 neste sábado (17)
A Administração Municipal de Chiapetta através da Secretaria Municipal...
Brigada Militar apreende adolescente em Santo Augusto com drogas
Na sexta-feira (16/04), às 17h00 policiais militares do 7º...
Brigada Militar flagra aglomerações em Crissiumal
Na noite de sexta-feira (16/04), policiais militares do 7º...