Decretado Situação de Emergência em Ijuí

Slider
Autoridades e governo municipal se unem para rápida resposta à população atingida pelo temporal.
A reunião emergencial realizada nesta manhã na Prefeitura Municipal foi dirigida pelo Prefeito Municipal, Andrei Cossetin, Comandante dos Bombeiros, Ten. Roberto de Almeida e pelo Coordenador Adjunto da Defesa Civil, Sgt. Oliveira.
Os telefones da Defesa Civil (9 8451-1023) e Bombeiros (3332-7810), estão à disposição da população atingida; a distribuição de lonas continua ocorrendo nos Bombeiros Militares; grupos de trabalho percorrerão os bairros para cadastrar as famílias atingidas que receberão as telhas; a distribuição de telhas ocorrerá para famílias com o Cadastro Único ou que possuam os elementos para participarem do cadastro.
As pessoas que já deixaram o cadastro nos Bombeiros serão visitadas em suas casas e, as demais poderão entrar em contato para serem realizadas as visitas.
Por questão de segurança, tendo em vista a superfície molhada, bem como a previsão de mais chuvas, as telhas começarão a ser entregues a partir de amanhã (quarta-feira).
Hoje, grupos de trabalho percorrerão os bairros visando mensurar a quantidade de material que será necessário ser disponibilizado.
Fonte e foto: Prefeitura de Ijuí

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider