Na última quarta-feira (08) esteve em visita ao município de Campo Novo a Deputada Estadual Franciane Bayer (PSB) que foi recepcionada pelo Prefeito Pedrinho em seu gabinete.
Na ocasião estiveram presentes também a vice-prefeita Marciéli Reis, as Secretárias Municipais de Administração Elisandra Rohr dos Santos e de Saúde Vanessa Ebert.
Na oportunidade o Prefeito Pedrinho agradeceu a Deputada Franciane, que juntamente com sua irmã, a Deputada Federal Liziane Bayer (PSB), já destinaram nos últimos dois anos para o município mais de R$ 500 mil reais através de emendas parlamentares e aproveitou para encaminhar novas demandas à parlamentar.
Após recepção no gabinete a Deputada foi recepcionada no Restaurante da Eva pelo Prefeito, Vice, Secretários, Vereadores e lideranças políticas.



Observador Regional






















