Dois bombeiros estão desaparecidos após combate a incêndio na Secretaria de Segurança Pública

Rodrigo Ziebell / GVG/Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que dois bombeiros, que atuavam no combate ao incêndio no prédio da pasta, estão desaparecidos. Não há informações sobre os nomes dos agentes.

As chamas começaram por volta das 22h e, às 23h13min, parte do edifício desabou (veja abaixo). O fogo foi controlado pouco antes das 5h desta quinta-feira (15).

“Assim que houver condições de adentrar às instalações, serão iniciadas buscas para confirmação de vítimas”, disse a SSP no Twitter.

Participam do combate às chamas todas as guarnições da Capital, além de reforços de Canoas, São Leopoldo, Eldorado do Sul e São Sebastião do Caí.

O vice-governador do RS e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, afirmou que “nossa prioridade passa a ser a localização dos dois colegas bombeiros. Ao mesmo tempo em que damos sequência às ações do gabinete de crise, estaremos monitorando os trabalhos”.

Ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas. O incêndio teria começado no quarto andar, em uma sala da Susepe, mas se alastrou para as demais partes do edifício.

A secretaria informou que o prédio foi completamente evacuado.

Rodrigo Ziebell / GVG/Divulgação
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Lauro Alves / Agencia RBS
Rodrigo Ziebell / GVG/Divulgação

 

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Gaúcha ZH

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider