Dois homens são assassinados em madrugada violenta em Santa Maria

Slider

Duas pessoas foram mortas a tiros e uma terceira ficou ferida em dois crimes no início da madrugada desta sexta em Santa Maria. Um dos crimes foi na Vila Arco-Íris e, o outro, na Vila Kennedy. Os assassinatos aconteceram em um intervalo de aproximadamente uma hora.

O primeiro foi por volta da meia-noite, na Rua Verde na Vila Arco-Íris. Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto com pelo menos três tiros. A identidade da vítima não foi divulgada.

Pouco depois da 1h, um jovem de 28 anos foi morto com pelo menos dois tiros na Rua André da Rocha, próximo aos trilhos. O nome da vítima também não foi divulgado pela polícia. Uma mulher de 33 anos ficou ferida com pelo menos dois disparos. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Husm para receber atendimento médico.

Nos dois crimes, a Brigada Militar foi chamada, identificou possíveis testemunhas, isolou os locais e acionou a Polícia Civil. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram aos locais dos crimes para começar as investigações e apurar se os homicídios tiveram alguma relação.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

Fonte: Bei

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider