Uma briga ocorrida na madrugada deste sábado, 16 de julho, resultou em duas pessoas baleadas, no centro de Tenente Portela. O fato ocorreu por volta da 1h30 na Praça do Centro Cultural, local de grande concentração de jovens aos finais de semana.
Segundo o site Portela Online apurou, os baleados são dois indígenas. Um teria levado um tiro no peito e o outro dois tiros no rosto.
Não há informações sobre o estado de saúde de ambos que após receberem os primeiros socorros do SAMU foram removidos ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela onde receberam atendimento médico.
A Brigada Militar chegou a realizar buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
A motivação, autoria dos disparos, calibre da arma utilizada e demais detalhes serão apurados Polícia Civil. As vítimas não tiveram os nomes, nem as idades divulgadas.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte e foto: Portela Online