Duas pessoas morrem em colisão entre carreta e caminhão na BR-392

Slider

Um acidente vitimou duas pessoas na BR-392, em Santa Maria. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda não se sabe as idades e identidades das vítimas.

O trânsito segue bloqueado no local. O acidente envolveu três veículos, dois caminhões bitrem, que carregavam soja e fertilizantes, e um caminhão betoneira, com concreto. Informações preliminares da PRF dão conta que um dos caminhões bateu de frente com o que estava carregado de concreto. Os dois motoristas morreram. O condutor do terceiro veículo não se feriu, já que o caminhão foi atingido apenas na traseira.

São cerca de 5 km de engarrafamento no sentido Santa Maria-Formigueiro. No outro sentido, também não há fluxo. Os veículos estão atravessados sobre a ponte da várzea do Rio Vacacaí, depois da ponte do Passo do Verde, no sentido Santa-Maria-Formigueiro.

Equipes da PRF, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros atendem a ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi notificado às 17h55min.

Fonte: Diário SM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider