Dupla é presa ao tentar fugir de abordagem em Saldanha Marinho

A Brigada Militar intensificou nesta sexta-feira (16) e seguirá no final de semana o trabalho de fiscalização e abordagens em Saldanha Marinho, inclusive com apoio da Força Tática, antigo POE, após uma briga generalizada no último domingo (11).

Durante patrulhamento próximo a entrada do município, por volta das 23h, um veículo Peugeot 207, cor prata, com placas de Carazinho não respeitou a ordem de parada e empreendeu em fuga pela BR-285, em direção a Carazinho, nas proximidades do km 346 o veículo saiu da pista e caiu em um barranco. A dupla foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Carazinho.

Em revista no veículo foi localizado bebidas alcoólicas.

A Brigada Militar apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Carazinho para realização dos procedimentos legais cabíveis. Além disso, foi realizada a autuação com base nos Artigos 175 e 230 inciso V do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O veículo foi removido ao pátio do Detran.

O condutor de 36 anos, morador de Marau, possuí vasta ficha criminal como tráfico e posse de entorpecentes, furtos, abigeato, ameaças, roubo, homicídio, dentre outros. O passageiro de 23 anos é de Saldanha Marinho.

ódigo de Trânsito Brasileiro – CTB

Art. 175 – Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus.

Art. 230 V – Conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

Texto: Bruna Assinck | Jornalista MTB 19316/RS
Foto:
 Brigada Militar de Saldanha Marinho

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider