Em rápida ação Polícia Civil e Brigada Militar prendem dois suspeitos do assalto ao CRVA de Humaitá

Slider

A Polícia Civil e a Brigada Militar efetuaram na data de hoje, 13/09/2021, a prisão em flagrante de dois indivíduos, autores de roubo ocorrido no dia de hoje, no CRVA de Humaitá.

Logo após o fato foram iniciadas diligências e, enquanto eram coletadas imagens do roubo, policiais civis e militares começaram a buscas pelos indivíduos que praticaram o delito.

Durante as diligências, apurou-se que os assaltantes teriam vindo para a cidade de Três Passos. Policiais Civis e Militares, da Delegacia de Policia de Três Passos e do 7º BPM, foram até o local onde os suspeitos poderiam estar escondidos.

Ao chegarem no local um indivíduo tentou fugir, porém foi detido. Ele estava com a camisa e boné que usou para praticar o roubo e com ele os policias encontraram, também, dois telefones das vítimas e o dinheiro roubado.

No mesmo local, outro indivíduo foi preso por tráfico de drogas, pois durante as buscas os policiais localizaram mais de 100 pedras de crack, prontas para a venda.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Três Passos, onde foram autuados em flagrante por roubo e tráfico de entorpecentes.
Com a continuidade das diligências, um terceiro homem foi preso (este também um dos autores do roubo), de posse de 04 quilos de MACONHA, 50 gramas de CRACK e um telefone de uma das vítimas de roubo.

Após as formalidades legais, todos os presos serão levados ao Presídio Estadual de Três Passos.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider