Em vídeo com primeira-dama, vereadora surpreende ao anunciar que é a nova namorada de prefeito da região

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de São José das Missões

Um vídeo de agradecimento, dedicado ao deputado federal Giovani Cherini (PL), viralizou nas redes sociais por conta de um detalhe curioso: a apresentação da nova namorada do prefeito. O material reúne uma série de pessoas da cúpula da administração municipal de  São José das Missões, entre eles vereadores, secretários do Poder Executivo e o prefeito Gilmar Weber Tolfo Alemão, que é do PL, mesmo partido de Cherini.

Na apresentação, todos os participantes saúdam o repasse viabilizado por Cherini, que permitiram a chegada de uma van para a assistência social, conforme os relatos. O próprio deputado descreveu assim, em suas redes: “Uma emenda parlamentar de minha autoria no valor de R$ 170 mil  para aquisição de uma van para a assistência social”.

O detalhe que chamou a atenção, contudo, não diz respeito ao orçamento do município, nem mesmo às ações da assistência. É que entre as pessoas que aparecem no vídeo está a secretária de Assistência Social, que se apresenta como Clarice Ellwanger Tolfo e primeira-dama do município.

Ocorre que poucos depoimentos depois (no mesmo ambiente de gravação), aparece o prefeito Gilmar e ao lado dele está a vereadora Eliane Jadischke (PL), que também se apresenta, antes de agradecer pela emenda:

— Boa tarde. Sou a vereadora Eliane Jadischke Tasso. Sou agente de saúde e sou a nova namorada do prefeito Gilmar Tolfo. Vou trabalhar incansavelmente pela população de São José das Missões.

A cena continua com uma série de depoimentos de agradecimento, mas ninguém fez referência ao ocorrido. O conteúdo foi divulgado primeiro pela revista Veja, na coluna Radar.

Na página do deputado Giovani Cherini no Facebook, o vídeo aparece editado (com somente um minuto de duração) e exclui a parte em que há apresentação da nova namorada do prefeito, restando somente o depoimento da primeira-dama. O vídeo completo, ao qual a coluna teve acesso, tem mais de quatro minutos de duração e circula pelo WhatsApp com a marca de “encaminhado com frequência”.

A coluna procurou o deputado Giovani Cherini (PL-RS), mas não obteve retorno até a publicação.

 

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

Confira o VÍDEO:

Fonte: Gaúcha ZH

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider

VÍDEOS

Mais notícias

Autor de disparo que vitimou homem em Três Passos se apresenta à polícia e alega legítima defesa
defesa do investigado por ser o autor de disparo...
Nestlé investirá R$ 1 bilhão em fábrica de Santa Catarina
A empresa transnacional do setor de alimentos e bebidas,...
Tentativa de estelionato é registrada após clonagem de WhatsApp em Humaitá
Um caso de tentativa de estelionato envolvendo a clonagem...
RS detalha calendário de vacinação com primeira dose até 20 de setembro
O governo do Rio Grande do Sul reafirmou nesta...
Tenente Portela: Polícia Civil prende homem e apreende drogas durante Operação Narco Brasil
Na manhã desta quinta-feira 24 de junho, a Delegacia...