Natural de Seberi, o empresário Arlindo Gemlacki, 45 anos, está desaparecido desde a manhã do último sábado, 25 de julho. Sua mulher registrou o caso na Delegacia de Polícia (DP) de Frederico Westphalen por volta das 11 horas desse domingo, 26.
à Polícia Civil, ela relatou que o marido saiu de casa, no bairro Panosso, para trabalhar no horário de costume. Na empresa, Arlindo dispensou os quatro funcionários em torno das 7h30 e ficou sozinho no estabelecimento, localizado na avenida Industrial.
Por volta das 9 horas de domingo, um dos empregados encontrou a caminhonete Chevrolet/S-10 de cor prata, pertencente ao patrão, abandonada às margens da BR-386, junto à cabeceira da ponte sobre o rio da Várzea, em Frederico Westphalen.
Aberto, com o pisca-alerta ligado e a chave na ignição, o veículo continha a carteira, os documentos, os cartões e R$ 10 em dinheiro, pertencentes a Arlindo. Na DP, o funcionário e a esposa de Arlindo disseram ainda que quando tentavam telefonar para o celular do empresário – da marca LG, preto -, a ligação caía direto na caixa de mensagens.
Na última vez em que foi visto, Arlindo vestia calça jeans escura com uma mancha branca na perna esquerda, um casaco em lã cinza, com zíper e bordado na frente – ao lado esquerdo -, e tênis na cor marrom.
Qualquer informação que possa auxiliar nas investigaÇÕes para localizar Gemlacki deve ser repassada à Polícia Civil, por meio dos telefones 197 ou (55) 3744-4044.
Por: Cristiane Luza – [email protected]
Postada originalmente em: 2015-07-27 03:00:00
Categoria original: Polícia
Fonte: Folha do Nororeste