Entregador de encomendas preso pela BM transportava 100 pinos de cocaína e crack em Ijuí

No final da tarde de hoje (24/03/2021), durante o patrulhamento de rotina na área central da cidade de Ijuí, uma guarnição da Força Tática do 29º BPM, desconfiou da atitude do condutor de um veículo Ford Courier de cor branca, fazendo a abordagem do veículo na Rua Dr. Pestana.
O condutor foi identificado como um homem de 42 anos, natural de Santa Catarina, com antecedentes por ameaça, lesão corporal e perturbação da tranquilidade. Durante a busca veicular foi localizada embaixo do banco do carona uma caixa de papelão e dentro dela os seguintes entorpecentes: 01 pedra de crack embalada com 50g, uma pedra de cocaína embalada com 50g, mais 10 embalagens contendo 10 pinos de cocaína cada, totalizando 100 pinos e mais 08 pinos vazios. Com o acusado foi localizado R$649,00 em espécie um aparelho celular.
Posteriormente em diligências no local em que o acusado referiu estar residindo, no Bairro Tiarajú, foi apreendida mais uma pedra de crack pesando 100g.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi conduzida até a UPA para exames de praxe, e após apresentado na Delegacia de Polícia juntamente como o entorpecente para a lavratura do flagrante pelo tráfico de entorpecentes.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUIe faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Apreensão de entorpecente

BM prende homem por tráfico de entorpecentes em IjuíNo final da tarde de hoje (24/03/2021), durante o patrulhamento de rotina na área central da cidade de Ijuí, uma guarnição da Força Tática do 29º BPM, desconfiou da atitude do condutor de um veículo Ford Courier de cor branca, fazendo a abordagem do veículo na Rua Dr. Pestana.O condutor foi identificado como um homem de 42 anos, natural de Santa Catarina, com antecedentes por ameaça, lesão corporal e perturbação da tranquilidade. Durante a busca veicular foi localizada embaixo do banco do carona uma caixa de papelão e dentro dela os seguintes entorpecentes: 01 pedra de crack embalada com 50g, uma pedra de cocaína embalada com 50g, mais 10 embalagens contendo 10 pinos de cocaína cada, totalizando 100 pinos e mais 08 pinos vazios. Com o acusado foi localizado R$649,00 em espécie um aparelho celular. Posteriormente em diligências no local em que o acusado referiu estar residindo, no Bairro Tiarajú, foi apreendida mais uma pedra de crack pesando 100g.Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi conduzida até a UPA para exames de praxe, e após apresentado na Delegacia de Polícia juntamente como o entorpecente para a lavratura do flagrante pelo tráfico de entorpecentes.”Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

Posted by Crpo Missões on Thursday, March 25, 2021

Fonte: Brigada Militar
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Coronavírus: Variante de Manaus, considerada mais transmissível, é detectada em Santa Rosa
Estudo genômico das variantes do coronavírus que circulam no...
Homem perde orelhas e parte da mão esquerda em briga de facão em SC
Um homem, de 30 anos, ficou gravemente ferido ao...
Vítimas são largadas na BR 285 após roubo de veículo na BR 158
Um roubo de veículo foi registrado por volta das...
RS tem 604 obras abandonadas em escolas e creches, de convênios assinados entre 2011 e 2015
Em um cenário de desafios na área da educação, que...
Câmara de Vereadores de Braga divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2021
Foi publicado na manhã desta segunda-feira, 19, o resultado...