Erasmo Carlos é internado com Covid-19

O cantor Erasmo Carlos Foto: Guto Costa / Divulgação
Slider

O cantor Erasmo Carlos, 80 anos, que está com Covid, precisou ser hospitalizado para tratar da doença. A informação foi divulgada no perfil do Instagram do artista nesta terça-feira (31).

“Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo”, dizia a postagem.

Na quinta-feira (26), Erasmo usou o mesmo canal para falar que tinha se contaminado com a doença , mas que estava bem, se recuperava em casa e que estava no terceiro dia de isolamento, como recomendaram seus médicos.

Erasmo tomou a segunda dose da vacina AstraZeneca uma semana antes de completar 80 anos, em maio. No vídeo que gravou para os fãs, ele está com a voz anasalada, sintoma comum de gripes. Veja o vídeo abaixo.

Ele ainda ressaltou a importância da vacinação em sua postagem. “Vacina urgente para todos!!!”, escreveu ele.

Na época da sua vacinação, ele contou ao jornal Extra que havia também se curado de um câncer no fígado, descoberto anos atrás.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: O Globo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider