Erval Seco: Moradores do interior do município fazem manifesto por melhorias nas estradas

Slider

Moradores das comunidades da XV de Novembro e Três de Maio, interior do município de Erval Seco realizaram uma manifestação na noite desta segunda-feira, 16, no auditório da Câmara de Vereadores, durante sessão ordinária. Os munícipes solicitavam melhorias na estrada rural das comunidades, que segundo eles, está sem receber manutenção já algum tempo.

Os moradores das localidades ressaltaram durante reunião com os vereadores e a participação do vice-prefeito, Vilmar Farias, que por diversas vezes foi reivindicado junto a Secretaria de Obras a manutenção da estrada, porém não foi atendido. Ainda conforme explanado, a estrada é uma via para escoação de produção da bacia leiteira, suinocultura e grãos. Após o término da sessão, todos os vereadores dialogaram com as pessoas que portavam cartazes.

O que diz a prefeitura municipal 

Em contato com a Prefeitura Municipal, o mandatário do município, Leonir Koche, ressaltou que em breve as máquinas da Secretaria de obras devem realizar a manutenção das estradas nas localidades reivindicadas pela comunidade e que é valida a solicitação da comunidade.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Avenida

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider