A esposa do ex-presidente da SER Santo Ângelo, Victor Silva, de 37 anos, que faleceu vítima de complicações por Covid-19 no último domingo, 31, concedeu entrevista ao Grupo Sepé nesta quarta-feira, 3, quando afirmou que o esposo não recusou a vacina. Segundo ela, no início o marido chegou a ser contrário a vacina, por isso os post em suas redes sociais. Porém, com o passar do tempo ele mudou o posicionamento em relação a vacinação e decidiu tomar a primeira dose.
“Quando chegou a idade, ele foi se vacinar, mas estava com sintomas gripais e não conseguiu”, disse Eli Ribas, ainda consternada com a perda irreparável. Ela também disse que depois desta data, o esposo já contraiu a doença, ficando 58 dias internado no Hospital Santo Ângelo, até vir a óbito. “Ele faleceu por complicações da doença”, disse.
A esposa também destacou que é bom lembrar que a Covid-19 já ceifou muitas vidas, sejam vacinados ou não vacinados. “Muita gente tomou a vacina e também não resistiram”, lembrou a jovem.
Eli Ribas destacou que a publicação do fato de o esposo ter se recusado a vacina chocou os familiares, num momento de extremo abalo e chegou revoltar alguns amigos. Por este motivo, ela autorizou a publicação.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Redação Grupo Sepé























