Eu não estava aglomerando, eu estava trabalhando, é triste e revoltante, diz proprietária de veículo depenado

Uma mulher visivelmente emocionada concedeu entrevista ao programa Aldeia Global na manhã desta quarta-feira (23), relatando o furto de seu veículo na noite de ontem (22) nas proximidades da rua Antunes Ribas. A vítima identificada como Jane, relatou que é professora trabalha no Estado há menos de um mês, leciona em Santo Ângelo, mas reside em Cerro Largo e estava na casa de sua cunhada, onde passou a noite. “Hoje de manhã quando levantei, nós saímos no portão e o carro não estava mais lá”, disse a vítima.

O veículo foi recuperado, mas está sem as rodas, sem os pneus, bateria, além da gasolina e do rádio que também foram retirados. “Os rodados são esportivos aro 13, os pneus novos, a bateria também é nova, se alguém souber, e quiser fazer uma denúncia, eu agradeço”, salientou a vítima. O carro foi recuperado no bairro Harmonia.

Emocionada, ela relata que estudou por oito anos para ser professora e que o carro foi um presente dos seus pais para que ela pudesse se deslocar para o trabalho. “É muito triste porque eu não estava aglomerando, eu estava trabalhando, é triste e revoltante”, lamentou a vítima.

Quem tiver maiores informações das peças retiradas do veículo pode informar aos órgãos de segurança pública.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Redação Grupo Sepé 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider