Ivandro Ortiz da Silva, de 36 anos, está desaparecido desde o dia 04 de janeiro em Passo Fundo. Seus familiares estão em busca de informações sobre o seu paradeiro. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Uirapuru, Ivandro estava internado na CASA VITA para tratamento químico devido ao uso de drogas. No dia 4 de janeiro, saiu para entregar documentos na Empresa Somave, onde trabalhava, e desde então não foi mais visto.
No dia 09 de janeiro, por volta das 19h e 20 min, dois homens compareceram à casa de seu irmão, cobrando um valor de R$ 1.200,00 referente a uma dívida de drogas. Informaram que Ivandro estaria “preso” no Bairro Vera Cruz até que alguém pagasse a dívida. No mesmo dia, também entraram em contato com uma tia de 66 anos, residente no Bairro São Luis, deixando-a nervosa ao cobrar um valor ainda maior de R$ 2.000,00. Esses mesmos homens entraram em contato com a mãe de Ivandro, que mora em Soledade, pedindo dinheiro.
Ambos os familiares não repassaram valores, pois não dispunham dessa quantia. Ivandro saiu da clínica apenas com a roupa do corpo: uma camiseta escura e calça jeans azul.
Qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro pode ser repassada à Rádio Uirapuru por meio do WhatsApp, no número 54 9.9162-9943, à Brigada Militar pelo telefone 190 ou à Polícia Civil pelo número 197.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Reportagem policial: Deivid Santana