Força Tarefa flagra festa com 50 pessoas em suíte de motel em Passo Fundo

Créditos: Divulgação/Força Tarefa
Slider

Na noite deste sábado (21) e madrugada deste domingo (22), a Força Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Fiscais Urbanos da Prefeitura. A patrulha percorreu em fiscalização ostensiva a área central, bairro São Cristóvão, Planaltina, Maggi de Cesaro, Nossa Senhora de Aparecida.

A 00h05, foi atendida e constatada denuncia de perturbação do sossego na rua Antônio Gentil Fiori, bairro Maggi de Cesaro. As 00h20min, atendida e constatada perturbação do sossego na rua João Rajão Pavão bairro Planaltina. A 00h50min, em uma boate localizada na Avenida Sete de Setembro, na área Central, foi flagrada uma festa com 106 pessoas, com som alto. O estabelecimento foi autuado por descumprimento dos decretos vigentes.

As 02h26min, na ERS-153, em um motel, no bairro Nossa Senhora Aparecida, foi flagrada uma festa com 50 pessoas em aglomeração e perturbação do sossego. O local foi autuado pelo Corpo de Bombeiros Militar por falta de medidas de segurança contra incêndio, extintores e alvará vencidos. Também autuado pela fiscalização por descumprir os decretos vigentes e por não possuir alvará para festas e eventos. O equipamento de som foi apreendido pela Brigada Militar.

Ao total foram abordados 32 veículos e preenchidos 27 autos de infração de trânsito, sendo dois por recusa ao teste do etilômetro.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Uirapuru

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider