Força Tática: Assaltante de banco de alta periculosidade é preso em Passo Fundo

Plantão

Nesta quarta-feira (21), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de um indivíduo de alta periculosidade, no bairro Vera Cruz. O indivíduo estava com mandado de prisão em aberto, pela participação de um roubo a agência bancária.

Após troca de informações do 1°Esquadrão/Força Tática de Passo Fundo com a DRACO de Erechim referente a um indivíduo de alta periculosidade, que estaria com mandado de prisão referente a um assalto a agência bancária, de pronto foi deslocado até o endereço informado.

Neste momento em que o indivíduo vizualizou a guarnição, mudou repentinamente de direção vindo a pular muros e cercas, sendo logo em seguida contido pela guarnição. Ele foi capturado próximo aos trilhos.

O indivíduo foi identificado com inciais L.R. de 20 anos.

Após nova consulta ao Sistema Informatizado da BM, foi constatado que havia um Mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Getúlio Vargas.

Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão, algemado e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após os procedimentos de praxe foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Uirapuru
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider