Fugitivos do Presídio Regional de Passo Fundo entram em confronto com a Polícia e um bandido é morto

Créditos Foto: Leandro Vesoloski/Uirapuru
Créditos Foto: Leandro Vesoloski/Uirapuru

Créditos Foto: Leandro Vesoloski/Uirapuru

A Polícia Civil de Carazinho e a Brigada Militar entraram em confronto com uma quadrilha de fugitivos do Presídio Regional de Passo Fundo na manhã de hoje e um dos bandidos resultou morto na localidade de Mata Cobra, interior de Carazinho. O grupo é apontado como responsável por uma série de assaltos na região e na noite de ontem (9) assaltaram um posto de gasolina na BR 386, localidade de Rincão do Segredo. Com os bandidos foram localizadas diversas armas, coletes a prova de bala e camisetas semelhantes as utilizadas pela Polícia Civil. Um GM Agile, roubado em Porto Alegre, também foi apreendido com o bando.

Na ação os bandidos chegaram ao posto em uma caminhonete Amarok roubada em assalto na última sexta-feira em Não-Me-Toque. A Polícia Civil iniciou imediatamente as buscas e recebeu a informação de que o grupo estaria na localidade de Mata Cobra, em uma casa e durante a manhã de hoje fizeram a batida no local. Ao chegar na casa os policiais foram recebidos a tiros. Um dos bandidos foi ferido e preso, outro foi preso sem ferimentos e um terceiro inicialmente escapou, sendo perseguido pela Brigada Militar que fechou o cerco, havendo novo confronto.

O bandido que morreu, foi identificado como Mateus Mariano Soares, foragido do Presídio Regional de Passo Fundo. Ele é apontado como mentor intelectual da fuga em massa do Presídio Regional de Passo Fundo. Os outros dois presos não tiveram o nome revelado ainda pela polícia. Mais dois elementos conseguiram escapar e a polícia segue com cerco intenso para tentar localizados.

Mais dois elementos conseguiram escapar e a polícia segue com cerco intenso para tentar localizar os elementos. A caminhonete Amarok não foi localizada e provavelmente foi usada na fuga. A polícia solicitou apoio de um helicóptero para ajudar nas buscas.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Assaltantes da joalheria de Ametista do Sul são presos em Chapecó
Na tarde de sexta-feira, 26, após roubo à joalheria Inês Ribeiro, a...
Golpe do lençol deixa prejuízo de R$ 3 mil para idosa de Ijuí
O Golpe do Lençol foi praticado em Ijuí, hoje....
Confira Áudio: Informativo da Administração Municipal de Redentora em 27/02/2021
Confira o informativo da Administração Municipal de Redentora neste...
Quatro irmãs são presas por furto em Dois Irmãos
Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro...
Três Passos: Tumulto de presos por falta de água é registrado no Presídio Estadual
Equanto a maioria dos moradores terminou um dia de...