Homem cai e bate a cabeça em calçada após praticar roubo em Chapecó

Foto: Ilustrativa/Divulgação
Slider

Um homem ficou ferido após uma tentativa de roubo na Avenida Fernando Machado, por volta das 00h20 no bairro Passo dos Fortes em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima e o autor do roubo. O homem que havia tentado praticar o furto estava caído com um ferimento na cabeça.

Segundo os policiais, a vítima relatou que estava em casa com a esposa e os quatros filhos quando um homem entrou e anunciou o assalto onde simulou ter algo embaixo da roupa e pediu para todos deitarem no chão.

De acordo com a PM, o homem relatou ainda que o autor teria se evadido a pé levando dois aparelhos celulares e um cartão de crédito e que fez a vítima escrever a senha do mesmo. A vítima  seguiu o autor e conseguiu abordá-lo em frente a um supermercado. O autor do furto ao tentar fugir, caiu e bateu a cabeça na calçada.

No momento em que o homem caiu, a vítima o imobilizou e acionou a PM.

No local, os  policiais precisaram acionar o Samu para atender o homem, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e posteriormente para a Central de Plantão Policial (CPP).

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Clic RDC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider