Homem chega em sítio e encontra porcos carneados em SC

Foto: Reprodução OBlumenauense
Slider

Quatro porcos foram furtados e abatidos em um sítio na tarde de segunda-feira (06), em um sítio localizado no município de Rodeio. Quando o proprietário chegou ao local percebeu a falta de quatro porcos. Ao procurar pelos animais encontrou parte da carne nas imediações da propriedade localizada na Rua Damiana, no bairro Damiana.

Segundo o portal OBlumenauense, os animais foram abatidos no local por criminosos que furtaram a parte que interessava e deixaram o resto da carniça. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 15h e chegou a realizar buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Foto: Reprodução OBlumenauense

De acordo com o portal, marcas deixadas no local indicam que a carne furtada foi levada até a Estrada Geral Damiana, onde provavelmente colocaram em algum veículo para ser transportado.

O dono do sítio explicou à guarnição que mora no município vizinho, em Indaial (SC), e visita o sítio periodicamente onde cria animais. Foi registrado um boletim de ocorrência e o proprietário recebeu orientações sobre os procedimentos legais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: OBlumenauense

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider