Homem é baleado na cabeça após discussão no trânsito no RS

Slider

Um motorista foi baleado na cabeça, dentro do carro, no Bairro Salgado Filho, em Santa Maria. O crime aconteceu na Rua Castelo Branco, por volta das 21h20min de sábado após uma discussão no trânsito.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), os policiais foram acionados e quando chegaram ao local, encontraram a vítima dentro do veículo com ferimentos por arma de fogo na cabeça. O homem de 35 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Uma testemunha teria dito aos policiais que a vítima teria discutido com tripulantes de outro carro e ao retornar ao seu veículo foi atingido pelos disparos. As marcas dos tiros ficaram no para-brisa do carro da vítima. A companheira dele e o filho do casal, de 5 anos, também estavam no carro. Após os disparos, ela pegou o filho e fugiu assustada.

A polícia fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho onde vai passar por perícia. O registro do crime foi feito pela Brigada Militar como sendo na Rua Otávio Mangabeira, mas segundo moradores e o mapa da cidade, o nome da Rua é Castelo Branco, pois muda de nome após uma curva.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Bei Notícias

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider