Na madrugada desta sexta-feira (30), um homem foi morto a tiros no beco da Travessa Copasso, no bairro Valinhos, em Passo Fundo.
De acordo com informações obtidas pelo Repórter Policial da Rádio Uirapuru, João Victor Lopes, dois indivíduos entraram no beco à procura da vítima. Eles foram até o final do beco e, ao retornarem, foram abordados pela vítima e um companheiro, que questionaram o motivo da presença dos suspeitos. Nesse momento, a vítima foi alvejada. Testemunhas afirmam que mais de 30 disparos foram efetuados contra o homem.
Após o crime, os dois criminosos fugiram a pé.
A vítima foi identificada como Micael Gonçalves Cordeiro, de 25 anos.
Micael possuía cerca de 20 ocorrências policiais como indiciado, incluindo tráfico de drogas, roubo a banco, roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal, homicídio doloso, roubo de veículo, sequestro e cárcere privado, e roubo de malote.
As equipes da Força Tática, 2° Esquadrão, junto com o Auxiliar e o oficial de serviço da Brigada Militar/3° RPMon, chegou rapidamente ao local e isolaram a área.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou o óbito no local.
A Polícia Civil, representada pelo Delegado Camilo Cardoso e um inspetor da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), esteve presente na cena do crime para o registro do fato.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a perícia técnica e fotográfica do local.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente no local e iniciou as investigações para apurar o caso.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
FONTE: Rádio Uirapuru