Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Cruz Alta

Slider

Polícia Civil (PC) de Cruz Alta investiga um homicídio que aconteceu durante o final de semana no município. Um homem, de 35 anos, foi baleado e acabou morrendo após ter a casa arrombada por um suspeito. O crime aconteceu no final da noite de sábado na Rua da Ladeira no Bairro Jardim Primavera.

Conforme informações prestadas pela companheira da vítima, eles estavam em casa, por volta das 23h30min, quando ouviram um barulho parecido com um rojão. Logo em seguida, ouviram mais três estampidos, mas desta vez, perceberam que eram tiros. Momentos depois, alguém começou a chutar a porta da casa. Quando Renato Padilha de Souza foi ver o que era, um homem usando capacete arrombou  porta e efetuou alguns tiros contra ele. Renato caiu no chão, entre a sala e a cozinha.

Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu na carona de uma motocicleta que esperava na frente da casa. A companheira da vítima gritou por socorro, quando vizinhos e familiares foram ao local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou para atendimento médico no hospital da cidade. Renato não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Bei

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider