Homem é preso acusado de carnear cavalo para vender em açougue

Plantão
Slider

A Brigada Militar prendeu nesta terça-feira (17), um homem suspeito de carnear um cavalo, com o objetivo de vender para um estabelecimento comercial em Santana do Livramento.

Segundo informações de testemunhas, o acusado foi visto no meio de um matagal. No local, o indivíduo estaria carneando um cavalo, já com partes do animal morto dentro do porta-malas de um automóvel.

O indivíduo, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi detido por populares até a chegada da Brigada Militar, que conduziu o mesmo até o Pronto Socorro e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi feito o registro.

A Delegada Giovana Muller informou que foi dado o flagrante ao homem, por receptação. Ele seria encaminhado até a Penitenciária Estadual de Santana do Livramento, a disposição do judiciário.

Com base no depoimento do indivíduo, a Polícia Civil, a Brigada Militar, o IGP e a Vigilância Sanitária estiveram em um estabelecimento comercial, apurando a possibilidade do açougue estar vendendo carne de procedência duvidosa, visto que o homem alegou que venderia para o local.

No estabelecimento, foi localizado um freezer oculto atrás de um armário, que continha algumas peças de carne. O Instituto Geral de Perícia coletou amostras que devem ser analisadas.

O caso continua sendo investigado.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

Fonte: Sentinela 24h

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider