Homem é preso por importunação sexual em Frederico Westphalen

Slider

As forças de segurança de Frederico Westphalen registraram na noite desta quarta-feira, 25, uma situação de importunação sexual consumada. Conforme relatos de populares, o caso aconteceu próximo ao cruzamento entre a avenida São Paulo e a rua Assis Brasil, no bairro Itapagé, por volta das 19 horas.

Conforme o relato da vítima à Brigada Militar, o homem passou a mão em partes íntimas de uma mulher, que gritou e chamou a polícia. Após chegar ao local, os policiais abordaram o indivíduo, que já havia sido retido por próprios populares que estavam próximos do fato.

De acordo com a Polícia Civil, após o ocorrido, o homem foi conduzido pela Brigada Militar para a Delegacia de Polícia, onde foi decretada prisão em flagrante do indivíduo. Além disso, o Delegado frederiquense Jacson Oiliam Boni representou pela prisão preventiva do indivíduo. A pena para o crime é de um a cinco anos de reclusão.

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde aguardará decisão judicial.

 

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

Fonte: Folha do Noroeste

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider