Homem é quase linchado após marcar encontro com criança de 12 anos em Caxias

Créditos: Portal Leouve

Por pouco um homem de 40 anos, não foi linchado durante a tarde desta quarta-feira (10), após marcar um encontro com a intenção de assediar uma criança de 12 anos, no bairro Reolon, Zona Oeste de Caxias do Sul.

De acordo com informações da polícia, o indivíduo teria contatado com o menino há alguns dias através de um aplicativo de trocas de mensagens e durante algum tempo começou a chamá-lo no Whats e mandar fotos pelado.

Por volta das 14h, o acusado teria se deslocado da cidade de Bento Gonçalves até Caxias para tentar um encontro com o garoto na praça do bairro, entre as Ruas Luiz Pereira da Silva e Rua Adyles dos Santos.

Familiares da vítima teriam acessado as informações sobre o possível encontro e rapidamente se deslocaram até o local marcado, e antes que o menino entrasse no veículo o indivíduo foi abordado e retirado do carro.

Durante alguns minutos os familiares da criança e vários populares agrediram o suspeito com pedradas, socos e ponta pés. O veículo em que o agressor estava também foi atacado e teve os pneus furados e os vidros quebrados. Os ânimos só ficaram mais calmos após a chegada da Brigada Militar.

Conforme o relato de um parente da criança aos policiais, a rápida ação dos familiares evitou que o menino fosse agredido sexualmente pelo indivíduo, que precisou ser encaminhado por uma ambulância do Samu, para o Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento- UPA 24H, e em seguida o tarado foi levado para DPPA para o registro da ocorrência.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu telefone celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Informações Portal Leouve

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider

VÍDEOS

Mais notícias

Pais buscam notícias de filha e neto desaparecidos na Região Celeiro
Alrmiro e Terezinha Richert Regner, pais de Solange Carine...
Depois de vídeo, mulher envolvida no acidente na BR 386 tem prisão solicitada
A mulher de 34 anos ferida gravemente no acidente...
Morre uma das mais antigas moradoras de Braga
Faleceu na madrugada desta terça-feira, 18, aos 99 anos,...
Polícia vai apurar circunstâncias da morte de homem esmagado por retroescavadeira em Entre-Ijuís
Conforme a delegada de Polícia de Entre-Ijuís, Maria Rosane...
RS é um dos alvos de uma das maiores operações contra rede mundial de pedofilia
As Policiais Civis de 19 estados realizam nesta terça-feira...