Homem é sequestrado em Passo Fundo e localizado baleado em Mato Castelhano

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.

Na manhã desta quarta-feira (21) a Brigada Militar do município de Mato Castelhano (3°RPMon) registrou uma tentativa de homicídio, no interior do município. O fato ocorreu na localidade do Povinho Velho.

Por volta das 07h00 a Sala de Operações da Brigada Militar de Passo Fundo foi informada que havia um indivíduo ferido, na via pública, junto com um veículo queimado, na estrada do Povinho Velho em direção ao Passo Do Cruz em Mato Castelhano.

Prontamente a guarnição da cidade foi deslocada para averiguação, quando no local informado foi avistado um indivíduo com diversos ferimentos. Ele estava sentado na beira da estrada e um veículo nas proximidades.

O homem foi identificado e posteriormente relatou que havia sofrido uma tentativa de roubo, na noite anterior (terça-feira 20/07/21), por volta das 20h00. Ele disse que, no momento que saia da sua residência no bairro São Luiz Gonzaga e iria até a casa da namorada, foi rendido e levado em seu carro até a localidade de Mato Castelhano.

A guarnição encaminhou a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo (Hsvp), onde foi confirmado cinco disparos de arma de fogo, sendo na mão direita, joelho esquerdo, panturrilha direita, cabeça no lado direito e um nas costas.

A vítima segue internada em observação no Hospital São Vicente de Paulo, sem gravidade.

O veículo GM/Vectra, foi recolhido pelo Auto Guincho Petrópolis ao pátio do guincho. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Passo Fundo.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Uirapuru

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider