Homem é vítima de assalto na BR-158 em Pejuçara

Slider

Um jovem, que preferiu se identificar apenas com iniciar J.G.C., de 20 anos, se deslocava pela BR-158, sentido Cruz Alta a Santa Bárbara do Sul, em um veículo Ford Fiesta Sedan, cor preta, por volta das 17h15 desta terça-feira (31), quando na altura do trevo de Pejuçara observou que havia acendido uma luz no painel do carro, resolveu parar para verificar o que se tratava. Quando saiu do veículo foi abordado por dois indivíduos que vinham tripulando uma motocicleta. O indivíduo que estava a carona, desceu da motocicleta, e de posse de um revolver, mandou a vítima passar a chave do veículo, após entregar a chave, o criminoso mandou a vítima se ajoelhar no acostamento.

Os criminosos fugiram, um levando o veículo e o outro com a moto, e seguiram no sentido Cruz Alta.

O celular da vítima ficou no veículo, porém pessoas que cruzaram pelo local prestaram socorro e acionaram a Brigada Militar.

Em ação rápida da Brigada Militar foi possível localizar o veículo entrando na cidade de Cruz Alta, próximo ao apartamentos do Bairro Fátima. O criminoso ao ver a guarnição, abandonou o veículo roubado e fugiu.

O veículo foi encaminhado para a perícia. Apesar do susto, a vítima não se machucou.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Texto: Bruna Assinck | Jornalista MTB 19316/RS

Fonte: Portal Assinck

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider