Homem embriagado invadiu a preferencial e causou o acidente com morte em Chapecó

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem, de 19 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar um acidente com morte no cruzamento das ruas Francisco Dias Velho, com a Guarulhos, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó (SC). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fato aconteceu por volta das 23h11, da sexta-feira (16) e vitimou um homem, de 37 anos.

Conforme o relato da Polícia Militar (PM), no local do acidente foi constatado uma colisão entre um Ford/Focus 1.8L e uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS. Conforme o Samu, o condutor da moto apresentou múltiplas fraturas, Traumatismo Cranioencefálico (TCE), trauma abdominal e fratura de bacia. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas morreu durante o deslocamento.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência e atendeu o conduto do carro, de 19 anos. Ele apresentou ferimentos nos braços e foi encaminhado ao HRO para atendimento médico.

Segundo a PM, no HRO, o homem foi autuado e submetido ao teste do etilometro, o qual deu positivo para embriaguez, sendo que acusou 0,67 mg/l. A PM informou que condutor, de 19 anos, não parou e avançou na via preferencial sendo o causador do acidente.

A PM deu voz de prisão em flagrante ao homem, sendo algemado e apresentado na Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis ao caso. Ainda foi solicitado o guincho no local, também acionado a Polícia Civil e IGP.

 

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

Fonte: Clic RDC

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider