Homem morre após colidir veículo em poste na serra gaúcha

Filipe Brogliatto/ Grupo Solaris

Um homem identificado como Ricardo Leandro Rodrigues Pinto, de 48 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 16h desta terça-feira (20), em Nova Pádua. Ricardo conduzia um veículo Volkswagen Gol com placas de Caxias do Sul e colidiu em um poste de concreto da rede elétrica.

A vítima seguia pela estrada no sentido Travessão Mützel-Leonel, quando, cerca de 100 metros após a Capela do Mützel, o homem colidiu contra o poste. Após a batida, o poste partiu no meio e parte da comunidade ficou sem energia elétrica. Por enquanto não há previsão da Rio Grande Energia (RGE) para o reestabelecimento da luz.

Uma ambulância chegou a ser deslocada para prestar socorro, mas o homem morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens e o Instituto Geral de Perícias (IGP) removeu o corpo de Rodrigues Pinto. A Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha deve investigar as circunstâncias do acidente.

De acordo com a Brigada Militar (BM), Ricardo não possuía Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Grupo Rádio Solaris

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider