Homem natural de Tenente Portela é o principal suspeito de matar menina de 13 anos em Bom Princípio

Corpo da adolescente de 13 anos foi encontrado na tarde de ontem na margem da RS 122, em Bom Princípio, com suspeita de estrangulamento e violência sexual - Crédito: Polícia Civil
A Polícia segue atrás do suspeito da morte da adolescente de 13 anos, que foi assassinada ontem, domingo de Páscoa, dia 4, em Bom Princípio. Ele abandonou o carro no final da tarde de ontem próximo da rodoviária de Montenegro, na rua João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o celular do suspeito estava dentro do Fiat Uno Mille Fire dele. O automóvel estava aberto, com a chave dentro. O carro foi apreendido para perícia.
A Brigada Militar e a Polícia Civil buscam fazer o roteiro da fuga do suspeito para tentar localizá-lo. O indivíduo, que teve um relacionamento com a mãe da vítima, tem 35 anos. Segundo a Polícia, ele tem antecedentes policiais por outros dois crimes sexuais. É natural de Tenente Portela, no noroeste do Estado. Seu nome não foi divulgado pela Polícia.
Desde o ano passado, quando entrou em vigor a lei de abuso de autoridade, nomes e fotos de acusados deixaram de ser divulgados. Mas fotos do suspeito circulam pelas redes sociais. Chegaram a circular também áudios e postagens de que o suspeito estaria na Feliz, onde teria ocorrido uma tentativa de suicídio na RS 452. Mas depois se verificou que não se tratava do suspeito, mas sim de um homem que estava em surto e foi encaminhado ao hospital.
O delegado de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, Paulo Ricardo Costa, confirma que o ex-companheiro da mãe da vítima é o principal suspeito. Ele inclusive teria feito contato com familiares e dito que teria feito uma “bobagem”. Também teria ligado para o quartel dos bombeiros de Bom Princípio às 14h13min informando que teria o corpo de uma menina junto ao arroio Forromeco, próximo da ponte baixa que liga a RS 122 com o Bom Fim Alto, perto da boate Roque Santeiro, dando a entender que ela teria sido vítima de afogamento. Os bombeiros localizaram o corpo, sem roupas e com sinais de estrangulamento e violência sexual.
Segundo a Brigada Militar, a mãe da vítima, moradora do Morro Tico-Tico, em Bom Princípio, esteve no Pelotão em Bom Princípio, onde informou que sua filha tinha sido vítima de seqüestro. E confirmou que suspeito seria um indivíduo com quem ela (mãe da vítima) teve um relacionamento.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser passada para os telefones 190 ou 197.
Fonte: Guilherme Batista do Jornal Fato Novo e MB notícias
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Três Passos: Polícia Civil prende mulher em flagrante delito de tráfico de drogas
Na noite desse domingo (18), os policiais civis da...
Acidente envolve três motos e uma jovem morre na BR 472 em Três de Maio
Um acidente envolvendo três motocicletas resultou na morte de...
Jovem de 18 anos é encontrado sem vida às margens da BR-392, no Noroeste do RS
Bruno Andrzejewski, 18 anos, foi encontrado sem vida, na...
Cientistas criam embriões que são quimeras de macacos e humanos
Na biologia, uma das formas de se estudar os processos...
Jovem é encontrado morto em um pomar em Vacaria
Um rapaz de 22 anos, natural de Dourados no...