Homem tenta fugir da polícia e é preso por direção perigosa, em Ijuí

Slider

Um homem que carregava diversas garrafas de cerveja vazias no carro, foi preso pela Brigada Militar, por direção perigosa, no centro de Ijuí. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil, policiais da Brigada Militar emitiram alertas sonoros e visuais ordenando a parada do veículo que, -segundo os policiais-, transitava de maneira perigosa pelas ruas centrais, na noite do domingo, 15.

O homem ignorou a ordem dos policiais e tentou fugir, mas foi abordado na Rua Benjamin Constant. No carro, os policiais encontraram diversas garrafas de cerveja vazias, além dos sinais de embriaguez apresentados pelo condutor, como andar cambaleante e hálito etílico.

Como o homem se recusou a realizar o teste do etilômetro, foi conduzido primeiro à Unidade de Pronto Atendimento, para exames de lesões e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi solicitado exame de verificação de embriaguez ao PML, que constatou que o suspeito não apresentava alteração da capacidade psicomotora.

 

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

 

Fonte: Rádio Progresso Ijuí

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider