Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Um incêndio em veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Palmeira das Missões no fim da tarde deste domingo (21). A ocorrência foi registrada nas proximidades do Cemitério Municipal na Rua Jorge Barreiro.
Ao chegar ao local, a guarnição realizou o combate às chamas e o controle da situação, evitando que o fogo se espalhasse para áreas próximas.
Conforme informações repassadas pelos bombeiros, o incidente resultou apenas em danos materiais ao automóvel.
Não houve registro de feridos.
As causas do incêndio não foram informadas até o momento. A ocorrência chamou a atenção de moradores da região, que acompanharam a atuação da equipe durante o atendimento.
Por-Sidi Farias/Jornalismo RP
Imagem-(01)Vinicius Previatti/Especial Rádio Palmeira-(02) CBMRS





















