Internados por Covid-19, casal decide comemorar aniversário de casamento dentro do hospital

Mauro e Lucinéia Celette sempre comemoraram a data do aniversário de casamento, mas esse ano foi diferente. Após testarem positivo para a Covid-19, eles foram internados em um hospital na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Mas o fato de estarem hospitalizados não serviu de desculpa para deixar a data de lado, Mauro e Lucinéia comemoraram o aniversário de casamento no hospital, emocionando toda equipe.

Eles tem 57 e 55 anos, estão casados há 35 e em meio ao tratamento reservaram um momento para mostrarem que estão juntos em todos os momentos, inclusive na doença.

Eles conseguiram realizar esta comemoração graças a ajuda dos funcionários do hospital, pois cada um fez sua parte para que a cerimônia pudesse ser realizada, mas eles ficaram em leitos diferentes. A equipe inclusive promoveu um almoço para o casal e teve até um lindo bolo para simbolizar mais esse ano lado a lado.

Foi uma surpresa muito boa para nós. Todos foram muito gentis“, disse Lucinéia, encantada com o atendimento que vem tendo no hospital. Mauro também ficou muito feliz e fez questão de agradecer os médicos, enfermeiros, plantonistas e os funcionários da limpeza, que providenciaram tudo e atendem os dois muito bem.

Aproveitando a repercussão que a comemoração teve, o marido de Lucinéia pediu a todos que façam sua parte. Mauro pediu para que continuem se protegendo e colaborem com os profissionais da área de saúde, pois eles deixam a família em casa para cuidarem dos doentes e são verdadeiros ‘heróis’.

Fonte: I7 News

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Três Passos: Polícia Civil prende mulher em flagrante delito de tráfico de drogas
Na noite desse domingo (18), os policiais civis da...
Acidente envolve três motos e uma jovem morre na BR 472 em Três de Maio
Um acidente envolvendo três motocicletas resultou na morte de...
Jovem de 18 anos é encontrado sem vida às margens da BR-392, no Noroeste do RS
Bruno Andrzejewski, 18 anos, foi encontrado sem vida, na...
Cientistas criam embriões que são quimeras de macacos e humanos
Na biologia, uma das formas de se estudar os processos...
Jovem é encontrado morto em um pomar em Vacaria
Um rapaz de 22 anos, natural de Dourados no...