Irmão esquartejado: discussão para saber quem faria o jantar motivou o crime

Na tarde desta quinta-feira (18), um crime brutal, chocou a comunidade de Passo Fundo e região, quando um homem matou a facadas e após esquartejou seu próprio irmão gêmeo em Passo Fundo. O corpo foi localizado a pouco mais de 100 metros da casa onde ambos residiam.

Tainer Garcia Acosta, matou seu irmão após uma discussão sobre “quem faria a janta”. No depoimento do autor, ele e a vítima Teilor Garcia Acosta, estavam sobre efeito de álcool e droga. O autor (Tainer), ainda tentou fazer um boletim de ocorrências na tarde de ontem (18), dizendo que seu irmão estava desaparecido. Com técnica e experiência, o policial plantonista desconfiou das versões apresentadas, sendo também que o Tainer, demonstrava muito nervosismo.

Neste momento também, a Brigada Militar foi acionada por um popular que chegava em uma obra, localizada na rua Mato Grosso no bairro Lucas Araújo, onde havia um corpo esquartejado. O Delegado plantonista da DPPA, Márcio Marodin, juntamente com o policial Civil Milani, deslocaram com o falso comunicante até o endereço onde se localizava o corpo. Após reconhecimento do seu irmão gêmeo, o homem em conversa com os policiais acabou se entregando e assumindo a autoria do crime.

 

No ano de 2013, o Teilor (vítima), sofreu uma tentativa de homicídio, sendo os autores pai e o próprio irmão Tainer. Na ocasião Teilor queria comprar drogas e apontou uma espingarda .22 para o pai e o irmão, ambos reagiram e utilizaram um facão, ferindo Teilor. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, ficando pai e irmão como acusado.

O autor confesso do esquartejamento (Tainer), tem passagens policiais, inclusive por tráfico de drogas.

Ambos os irmãos são naturais de Rosário do Sul, mas moraram em Santana do Livramento e estavam morando há pouco tempo em Passo Fundo, na Rua Padre Valentim. O crime está sendo investigado e tendo todos os levantamentos por parte da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Uirapuru

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Coronavírus: Variante de Manaus, considerada mais transmissível, é detectada em Santa Rosa
Estudo genômico das variantes do coronavírus que circulam no...
Homem perde orelhas e parte da mão esquerda em briga de facão em SC
Um homem, de 30 anos, ficou gravemente ferido ao...
Vítimas são largadas na BR 285 após roubo de veículo na BR 158
Um roubo de veículo foi registrado por volta das...
RS tem 604 obras abandonadas em escolas e creches, de convênios assinados entre 2011 e 2015
Em um cenário de desafios na área da educação, que...
Câmara de Vereadores de Braga divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2021
Foi publicado na manhã desta segunda-feira, 19, o resultado...