Irmãos são executados a tiros em Caxias do Sul

Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM

Dois irmãos foram executados a tiros na tarde desta quarta-feira (7), no bairro Diamantino, na Zona Leste de Caxias do Sul. O crime aconteceu na Rua Amádio Perini em duas residências vizinhas. De acordo com informações de populares, dois homens armados que chegaram a pé, entraram na primeira residência, subiram até o segundo andar e executaram o primeiro irmão.

Nesta residência foram ouvidos gritos da vítima em que ele dizia “Não sou eu, não sou eu”. Depois eles teriam ido à casa do lado e matado o segundo homem. Eles foram identificados como Cleverton Corrêa dos Santos, 38 anos e Cledson Corrêa dos Santos, 39 anos.

A ocorrência ainda está em em andamento. A Brigada Militar através da equipe Tática e também do CHOQUE faz buscas na região. Conforme os policiais, eles analisam imagens de câmera de segurança em busca dos autores deste homicídio.

Conforme levantamento, abril foi o mês mais violento até agora com registro de 12 mortes, maio com nove; junho com sete. Com estas duas mortes, Caxias totaliza 55 mortes violentas só este ano.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider