O Corpo de Bombeiros Militar de Três Passos foi acionado por volta das 22 horas desta sexta-feira (24), para atender um chamado de busca e resgate de vítima de afogamento em Barra do Guarita.
A guarnição se deslocou para realizar buscas a um jovem de 18 anos que caiu nas águas do Rio Guarita durante pescaria e não foi mais visto.
O local do possível afogamento é de difícil acesso e as buscas seguirão ao amanhecer de sábado (25) de forma superficial pelo Batalhão de Três Passos e Bombeiros Voluntários de Tenente Portela.
A operação de resgate terá o apoio dos mergulhadores do Batalhão de Busca e Salvamento de Capão da Canoa ao longo do dia.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte/Redação: MB Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros