Jovem desaparecido em Dom Feliciano foi morto a golpes de foice e queimado

Slider

A Polícia Civil (PC) elucidou o desaparecimento de um jovem de 20 anos, em Dom Feliciano (RS). Jeremias da Luz Borges, natural do município, havia desaparecido no dia 30 de julho deste ano. Nesta data, ele saiu de casa por volta das 23 horas, com destino a residência de um amigo, na localidade Alto da Madalena, no interior de Amaral Ferrador.

A partir do desaparecimento do rapaz, a Polícia Civil realizou inúmeras diligências com o intuito de localizar o desaparecido. Segundo a PC, após oitivas realizadas, o acusado pelo crime, amigo da vítima, confessou a autoria do homicídio.

O acusado contou à polícia que, após uma briga, ele assassinou com golpes de foice a vítima e depois jogou seu corpo no campo e ateou fogo.

No entanto, na tarde desta sexta-feira (13), policiais civis de Dom Feliciano foram até o local do crime, na localidade Alto da Madalena, no interior de Amaral Ferrador, e localizaram os possíveis restos mortais da vítima (ossos e arcada dentária), os quais serão encaminhados ao IGP para comparação genética.

A partir de agora, o caso será investigado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver pela Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Blog do Juares

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider