Jovem embriagado colide em vários carros, agride policial militar e é preso em SC

Um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (18) na Rua Almirante Tamandaré, no centro de São Miguel do Oeste.

Por volta das 03h30, a Central Regional de Emergência (CRE) da Polícia Militar, recebeu informações de que um motorista, que estava saindo de uma casa de shows, às margens da BR-282, havia causado um acidente de trânsito e fugido logo após.

Guarnições da PM iniciaram buscas ao veículo denunciado, um Renault/Fluence, emplacado em Paraíso, sendo que o carro foi localizado e abordado na Rua Almirante Tamandaré, proximidades do Setessete Bar&Bilhar, quando voltou a colidir em outros carros estacionados.

Testemunhas que presenciaram a abordagem policial relataram ao jornalismo da 103 FM que o rapaz não colaborou com a PM, resistiu a prisão, tentou correr para fugir, desacatou os militares e ainda agrediu um policial, o qual precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. O militar sofreu um corte na cabeça e foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional para receber atendimento médico.

Com o reforço de mais policiais o autor dos fatos foi contido e preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele também deverá responder pelos demais crimes a infrações que cometeu durante a ocorrência.

Em contato com o comando do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, foi informado que o Policial Militar, depois de receber os devidos atendimentos, foi liberado do Pronto Socorro e passa bem.

 

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp. 

Fonte Rádio 103 FM 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider