Jovem tem 80% do corpo queimado por companheiro em Vacaria, no RS

ovem teve 80% do corpo queimado e está em estado grave (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma jovem de 18 anos teve 80% do corpo queimado pelo companheiro após recusar-se a manter relaÇÕes sexuais com ele, de acordo com a Polícia Civil.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (22) em Vacaria, a cerca de 240 quilômetros de Porto Alegre, nos Campos de Cima da Serra do Rio Grande do Sul. Parte da casa onde o casal mora também pegou fogo e ficou destruída.

Conforme o delegado Flademir Paulino de Andrade, Michael de Andrade Ribas, de 28 anos, chegou à residência durante a madrugada após uma festa e quis manter relação sexual com a companheira.

Como Stéffani Aparecida Pereira Ribeiro, de 18 anos, negou-se, ele ameaÇÃOu atear fogo nela. Com negativa, ele jogou gasolina sobre o corpo dela, posteriormente, ateou fogo.

Outras três pessoas, parentes de Michael, que residem na casa, prestaram socorro à jovem. Eles tentaram apagar o fogo com um banho de chuveiro. No entanto, o fogo se espalhou por outros cômodos, destruindo parte da residência. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, onde está internada em estado grave. O suspeito fugiu. Segundo o delegado Flademir, ele é foragido do sistema penitenciário. Ele cumpria pena no Instituto Penal de Passo Fundo, de onde foi liberado para procurar emprego e não voltou mais.

Michael possui antecedentes criminais por sete roubos, sete furtos e duas tentativas de homicídio. A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva dele por tentativa de homicídio. A jovem deve ser transferida para um hospital de Porto Alegre ainda neste domingo.

Postada originalmente em: 2017-01-22 19:58:00

Categoria original: Polícia

Fonte: G1

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Acidente envolve três motos e uma jovem morre na BR 472 em Três de Maio
Um acidente envolvendo três motocicletas resultou na morte de...
Jovem de 18 anos é encontrado sem vida às margens da BR-392, no Noroeste do RS
Bruno Andrzejewski, 18 anos, foi encontrado sem vida, na...
Cientistas criam embriões que são quimeras de macacos e humanos
Na biologia, uma das formas de se estudar os processos...
Jovem é encontrado morto em um pomar em Vacaria
Um rapaz de 22 anos, natural de Dourados no...
“A gente vai morrer..”, disse influenciadora digital pouco antes de morrer em acidente de trânsito
Uma jovem influenciadora digital morreu com outros dois amigos...