Jovem tem dedo decepado ao ser agredido com golpes de facão

Slider

Um jovem, de 28 anos, teve um dos dedos decepados após ter sua casa invadida na madrugada desta sexta-feira. O crime aconteceu por volta das 5h, na Rua General Neto. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) para receber atendimento médico.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), o casal estava dormindo quando um homem invadiu a casa armado com um facão. Ele teria trancado a companheira da vítima no banheiro e a ameaçado. Logo em seguida, o suspeito teria desferido diversos golpes de facão na vítima, que ficou gravemente ferida e teve um dos dedos decepados.

As vítimas contaram à polícia que não sabem quem seria o autor das agressões, e informaram que o prédio em que moram possui sistema de câmeras de vigilância. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Husm. Na manhã desta sexta-feira ele passou por cirurgia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Bei

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider