Juntos, casal vence COVID e tem alta no dia em que comemora 47 anos de matrimônio

Leonilda Salete Nunes de Camargo, 65, e Luiz Pinto de Camargo, 77, deram um dos passos mais importantes de suas vidas em 29 de junho de 1974, quando decidiram se casar. Dessa união, nasceram os filhos Vera e Deivisom, além das netas gêmeas, Maria Luiza e Maria Vitória.

47 anos depois, em 29 de junho de 2021, o casal escreveu uma nova página em sua bela história de amor. Desta vez, os dois superaram, juntos, a covid-19. No dia em que comemoram as Bodas de Jaspe, ambos tiveram alta da unidade covid-19 do HC. Enquanto Leonilda Salete foi internada no dia 21 de junho, Luiz juntou-se a ela três dias depois. Felizmente, porém, o quadro de ambos evoluiu bem e eles puderam comemorar ao lado da família a alta hospitalar e a data especial. Antes de irem para casa, onde foram recepcionados por vizinhos, Salete e Luiz receberam mimos e uma festa surpresa dos profissionais do HC, com direito a balão, frutas e bolo estilizado

Expectativa

Vibrantes, o casal de aposentados agradece a torcida e as orações dos familiares e amigos, além do empenho da equipe do Hospital, e diz estar contando as horas para que a vida possa voltar ao normal. “Adoramos festas de comunidades e passeios em excursões. Estamos com saudades de poder sair nos finais de semana, pois quase nunca ficávamos em casa. O momento, porém, pede o esforço e o cuidado de todos. Tivemos sorte, mas essa doença é muito séria. Por isso, é bom termos paciência. Tudo vai passar”, observa Luiz – que revela ter ‘conquistado’ Leonilda justamente num baile, numa primeira dança que só não foi mais desafiadora do que convencer o pai da garota de que ele era um ‘bom partido’. “Depois de tudo o que já vivemos e compartilhamos, entendo que fizemos a escolha certa. Sorte que, lá atrás, meu pai parece ter compreendido isso também”, completa Leonilda sorridente, para receber, em seguida, o abraço carinhoso do marido.

Os dois estão próximos para renovar, por muito mais tempo, as suas Bodas

Você sabia?

Casais que completam 47 anos de união comemoram com Bodas de Jaspe.

A Jaspe é uma pedra preciosa, resultado de uma variação do quartzo vermelho. Representa vitalidade e persistência, características que caminham de mãos dadas com a vida, e a história, de Salete e Luiz.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Auto Uruguai On Line – por Assessoria/Hospital de Caridade

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider