“Local possui câmeras e fato ocorreu após equipe de segurança ser dispensada”, diz em nota Prainha do Cascalho

Balneário fechará no feriadão. Foto: Arquivo/TP News
Durst Bier
NEWCON
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO

A direção do Balneário Prainha do Cascalho, de Tiradentes do Sul, emitiu uma nota em sua página no Facebook, no início da tarde desta quinta-feira, 29, comunicando que o mesmo estará fechado neste final de semana e no feriado também esclarecendo sobre o fato ocorrido do último domingo, 25, no local. Confira abaixo:

 

“A administração da Prainha do Cascalho vem por meio deste informar que o local estará fechado nesse final de semana e feriado. Uma decisão tomada por nós, devido ao ocorrido no último domingo.

Lamentamos muito o que aconteceu e os comentários maldosos de pessoas que usam as redes sociais para disseminar o seu ódio de forma impensada e infeliz, usando muitas vezes de inverdades. Gostaríamos de esclarecer que o local possui câmeras de segurança e contava, no dia 25, com um grupo responsável pela segurança do local. Infelizmente o ocorrido se deu quando o bar já encontrava-se fechado, e a equipe de segurança já havia sido liberada.

Nosso principal objetivo sempre foi que o local fosse de lazer, encontro, alegrias e paz, para as famílias e amigos que aqui se reúnem, mas infelizmente não depende só de nós, depende também de quem frequenta, o cuidado, o zelo, o respeito pelo local e pelo próximo.

Quem conhece a Prainha à anos sabe de todo o esforço que fizemos para que a Prainha do Cascalho fosse considerada um paraíso, por isso tenham certeza que vamos tomar as medidas que forem necessárias para melhorar o nosso local.

Comunicamos que todas as reservas estão canceladas e pedidos desculpas pelo imprevisto e respeito por parte das pessoas pela nossa decisão.”

 

Por volta das 23 horas, cerca de 10 pessoas se envolveram em uma briga, resultando em um morador de Três Passos gravemente ferido. A vítima Alberi Martins da Silva, de 38 anos, foi internada na UTI do Hospital de Caridade onde na manhã de terça-feira, 27, acabou não resistindo. O caso é investigado pela Polícia Civil de Três Passos.

 

 

Fonte: Três Passos News

Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês
Durst Bier
NEWCON
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês

Mais acessadas

Mais notícias

Após desentendimento entre mulheres, vítima resta com lesão no pescoço em Ijuí
Um desentendimento entre duas mulheres, ocorrido na rua Rio Grande...
Frederico Westphalen: Polícia Civil divulga fotos de foragidos envolvidos em assassinato
Após ter identificado quatro suspeitos da morte de Idênio Portes...
Brigada Militar prende mulher por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Na tarde de ontem (27/11/2020), a Brigada Militar de Ijuí...
Hospitais de Santo Ângelo com apenas 6 leitos disponíveis nas UTIs
Com o aumento registrado de pacientes infectados no mês de...
Acidente grave com vítima fatal na VRS-824
No início da noite desta sexta-feira (27),  aconteceu mais um...