Dois homens suspeitos de praticar um sequestro relâmpago morreram após trocas de tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira, em Osasco, na Grande São Paulo.
Segundo a corporação, eles abordaram duas mulheres em um carro e praticaram o sequestro na Avenida João Paulo Ablas, no bairro de Jardim da Glória, em Cotia, também na região metropolitana, por volta das 22 horas. A polícia foi acionada em uma ligação anônima por telefone e passou a perseguir os suspeitos, que seguiram para Osasco.
Na cidade, eles bateram o veículo no portão de uma casa na Avenida Doutor Kenkiti Shimomoto. Após troca de tiros com a PM, um suspeito morreu no local. O outro tentou fugir a pé e atirou contra os policiais, mas foi baleado e também morreu.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Osasco. Até a manhã desta quarta-feira, elas estavam sob cuidados médicos, de acordo com a PM.
Segundo informaÇÕes da TV Record de São Paulo as duas mulheres são mãe e filha, de Santa Rosa-RS. A mãe enfermeira de 50 anos e a filha uma estudante de 23 anos, estão passeando na Grande São Paulo.
Postada originalmente em: 2016-04-06 03:00:00
Categoria original: Região Noroeste
Fonte: O Dia Brasil