Mãe é presa suspeita de prostituir filha de 8 anos em troca de drogas e dinheiro, em SC

A mãe de uma criança de oito anos foi presa na última sexta-feira, dia 26, suspeita de exploração sexual, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

A mulher obrigava a filha a se prostituir em troca de drogas e dinheiro dado por um idoso de 69 anos, que também foi detido. Segundo a Polícia Civil, os encontros aconteceriam há mais de um ano.

O caso começou a ser investigado no dia 17 de março, quando policiais receberam um vídeo contendo cenas do homem estuprando a menina. No mesmo dia os investigadores conseguiram identificar a vítima e o suspeito.

De acordo com a delegada Juliana Tridapalli, a mãe de 30 anos prestou depoimento e, em princípio, disse que nada havia acontecido. Na sequência a criança foi levada a uma clínica, onde realizou exames e ficou comprovado o estupro.

A Polícia Civil então pediu a prisão preventiva do homem. Durante o cumprimento do mandado, na casa do suspeito, os policiais encontraram um celular contendo diversas fotos e vídeos do idoso cometendo o estupro, além de imagens de outras crianças que teriam sido baixadas da internet.

Segundo a delegada Tridapalli, durante interrogatório o idoso teria dito que comprava drogas para a mãe antes dos encontros com a criança e enquanto a mulher fazia uso dos entorpecentes, ele estuprava a menina. O homem também disse que mantinha relações sexuais com a mãe e que auxiliava-a financeiramente.

Diante do depoimento do autor, a Polícia Civil também pediu a prisão preventiva da mulher, que foi cumprida nesta sexta-feira. Ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Itajaí.

De acordo com a delegada Tridapalli, o inquérito já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário. A menina e os outros filhos da mulher foram afastados do convívio familiar e receberão acompanhamento.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: G10 News com informações ND Mais 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Chiapetta não deu trégua no combate a Covid-19 neste sábado (17)
A Administração Municipal de Chiapetta através da Secretaria Municipal...
Brigada Militar apreende adolescente em Santo Augusto com drogas
Na sexta-feira (16/04), às 17h00 policiais militares do 7º...
Brigada Militar flagra aglomerações em Crissiumal
Na noite de sexta-feira (16/04), policiais militares do 7º...
Brigada Militar de Ijuí prende foragido de Ibirubá
Homem de 53 anos, natural de Ibirubá, foi abordado...
Santiaguense está desaparecido em São Miguel das Missões há mais de 15 dias
Benício Pereira Mello, 35 anos, está desaparecido desde o...