Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola em A Grande Família, passou mal na manhã desta segunda-feira (9/8) e precisou ser internado para uma cirurgia de emergência. Após ser atendido na emergência de um hospital, o artista foi informado que precisará passar por um cateterismo.
“Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas para receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência pois o coração não está legal. Cuidem da saúde de vocês; esse é o bem mais precioso que temos”, disse Marcos Oliveira em post no Instagram.
O ator, que conseguiu ser atendido por conta do plano de saúde que Tatá Werneck paga para ele, atualizou os próximos passos antes da cirurgia. “Espero conseguir voltar pra casa até amanhã de manhã, pois minhas cachorras ficaram sozinhas em casa. Pelo menos deixei água e comida pra elas.”
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, de A Grande Família, recebeu ordem de despejo do imóvel em que mora no Rio de Janeiro por estar com três meses de aluguel atrasado. Ao todo, ele estaria devendo mais de R$ 12 mil.
“Eu não quero dinheiro de doação ou vaquinha. Eu quero trabalhar! Me deixem trabalhar, me chamem para trabalhar. Não é possível que não haja trabalho pra uma pessoa de quase 70 anos que só quer atuar. Publicidade, cinema, teatro, TV”, desabafou.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
FONTE: Metrópoles